sexta-feira, 13 de março de 2020

MUITOS ME CHAMAM DE HEREGE POR FALAR ALGUMAS coisinhas , PORÉM NÃO conseguem REPONDER À ESTAS QUESTÕES BIBLICAMENTE



⚠️ ▪MUITOS ME CHAMAM DE HEREGE POR FALAR ALGUMAS coisinhas , PORÉM NÃO conseguem REPONDER À ESTAS QUESTÕES BIBLICAMENTE:

🔴↪ 1.  Aonde é que vamos encontrar na bíblia pessoas chamado 4 parede de Igreja? Aonde é que podemos encontrar no texto no contexto os primeiros cristãos associando um prédio chamando de igreja?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 2. Aonde podemos ter a noção dentro da Bíblia que para eu ser salvo ou  ter comunhão eu preciso estar afiliado, associado (com uma carteirinha de "membro") dentro de uma denominação-organização religiosa?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 3. Aonde podemos conceber a ideia de pensar que para eu pertencer o Corpo de Cristo ,eu tenho que estar ou fazer parte ou ser membro de alguma denominação religiosa aqui na Terra?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 4. Quem foi que inventou e disseminou dizendo que o púlpito é alta? Ou seja, chamar o púlpito de Altar... Afinal, Qual é a base Neotestamentária para tal afirmação?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 5. E na questão do dízimo, aonde podemos encontrar em qual epístola em qual carta dos Apóstolos é incentivado a questão do dízimo para a igreja?  Isto é, que tem que dar o dízimo para "não roubar a Deus" para estar em dias com Deus?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 6. Por que não encontramos no Novo Testamento a partir da morte do Salvador, os irmãos entre si chamando um ao outro de "pastor" Fulano" Pastor" "pastor" etc, ou colocando o "Pr"antes do nome?
E Por que devemos chamar nos dias atuais,ou nós encontramos pessoas chamando outras pessoas de "pastor" chamando e colocando PR antes do nome?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 7. Porque o povo continuem chamando um prédio de uma reunião religiosa, chamando-o de "templo" se o templo já foi destruído em 70 depois de Cristo? se nem os judeus se atreve a chamar as suas atuais sinagoga de templo porque os religiosos atuais na maioria chama os seus prédios de templo?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 8. Onde nós podemos encontrar na Bíblia o apoio das divisões denominacionais? Inclusive no Novo Testamento a partir da morte do Salvador? Aonde tá Escrito? Por que hoje existe dezenas de denominações espalhado por todo canto, em uma comunidade pequena tem duas ou três denominações, Qual é o apoio bíblico para tal manifestação facciosa?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 9. Porque eu só posso congregar ou eu só estou congregado se eu pertencer a uma denominação religiosa?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

🔴↪ 10. Se os apóstolos um dos Apóstolos viesse ao nosso tempo atual a qual denominação eles ou ele seria "membro"?

Por que muitas pessoas acreditam que para você ter comunhão para você congregar tem que pertencer a algum grupo religioso denominacional lavrado em cartório?

》》》DA ONDE VEIO ESTA IDÉIA?

ETC.

"Onde não há questionamentos, há liberdade para o engano" (Daniel Duarte)

________________________________________________

www.youtube.com.br/c/DanielDuarteejs

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS ​​NÃO FOI PREGADO EM UMA CRUZ EM FORMA DE "T"; FOI REALMENTE PREGADO EM UMA MADEIRA: UM POSTE VERTICAL.

JESUS ​​NÃO FOI PREGADO EM UMA CRUZ EM FORMA DE "T";  FOI REALMENTE PREGADO EM UMA MADEIRA: UM POSTE VERTICAL. Como mostramos no c...