segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Pensando um pouco nesta religiosidade sem Bíblia



Ultimamente eu tenho observado numa visão panorâmica e resumida, em vários aspectos alguns assuntos da atualidade, alguns assuntos do passado e algumas suposições do Futuro. Mas eu tenho observado em alguns estudos,criando alguns estudos, lido alguns livros e colocado no que diz a Escritura Sagrada.

Nestes analise tanto empírica (teórico) como em prática, tenho chegado a muitas vezes a conclusões e em outras não, que a nossa geração e a nossas crianças as pessoas ao nosso redor e a sociedade em todo em geral, a cada dia que passa vejo pessoas distanciando do que tá Escrito na Bíblia, vejo pessoas distorcendo o que diz a Escritura, vivendo uma vida distorcida da Escritura para favorecer o "Fulano" "ciclano" a denominação x da denominação a, em vez de se render se dobrar diante da Verdade da Escritura.

Alguém pode me perguntar, Daniel você não se envergonhar  do Evangelho de hoje?

Primeiramente eu sinto pena depois me envergonha de ver o Verdadeiro  Evangelho tão distorcido tão fora do que está Escrito, o "evangelho" que a maioria dos religiosos pregam é um evangelho egocêntrico o homem é o meio centro das atenções neste "evangelho", que não é o Evangelho da Graça!

O Evangelho da Graça não é  um evangelho judaizado, pois como eu falo sempre, a Igreja Não é a Continuação do Judaísmo.

Existe outras coisas semelhantes a estas, como no caso de uma geração Alnafabíblica, isto é, que não conhece praticamente nada da Bíblia Sagrada.

Para minha "surpresa" a pouco tempos atrás estávamos eu e outro irmão no trabalho do Evangelho (evangelismo), em um colégio (numa certa escola) falando Evangelho da Graça ,me deparei em uma das salas com a seguinte situação, eu li com a Bibi mãos João Capítulo 3 Versículo 16 , depois da Leitura eu perguntei naquela sala de 20 alunos quem conhecia aquele Versículo ou já tinha ouvido ele alguma vez apenas,e quatro dentre vinte levantaram  a mão dizendo que conhecia. Fiquei triste com um situação daquela, Aí pensei e falei que geração essa terra está "criando".

O povo que a maioria não se preocupa com a leitura da Bíblia, porque tem muito o que fazer, se ocupam em muitas coisas fúteis, se nenhum valor, e assim  vai criando alimentando vai deixar um exemplo, os mais velhos para os mais novos, e assim a geração se torna uma geração totalmente distanciada dos princípios da Escritura Sagrada não correspondendo com a Sã Doutrina. Essas pessoas são totalmente religiosas sem conhecimento da Escritura.

 Recordo que na minha infância vi povo a pegada religiosidade, mas também eles gostavam de ler a Bíblia, estudar a bíblia, hoje o povo Parece gostar, mas na maioria é para formar o marketing para roubar o dinheiro do povo usando a Bíblia, com  má-fé e criando pessoas religiosas para viver uma vida de religiosidade, longe nas Escrituras Sagradas por mais que leve a Bíblia debaixo do braço.

Das mais de 23 vezes que li o "Novo Testamento" e das mais de 6 vezes que li o "Antigo Testamento", Nunca vi tanta falta de interesse na Leitura da Bíblia no meio dessa geração a qual o Senhor Jesus Cristo denominou como Dando fazendo alusão como adúltera e pecadora e incrédula...


Se nós atentássemos para que diz realmente a Bíblia, e levasse a sério as doutrinas da Bíblia da Escritura  para Igreja tenho certeza que teria mais pouca religiosidade, e mais muito conhecimento, tenho certeza que haveriam mais temor liberdade no Espírito Santo do quê ditaduras humanas formando pessoas simplesmente religiosas, levadas por homens que estão além da Escritura.

- Daniel Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS ​​NÃO FOI PREGADO EM UMA CRUZ EM FORMA DE "T"; FOI REALMENTE PREGADO EM UMA MADEIRA: UM POSTE VERTICAL.

JESUS ​​NÃO FOI PREGADO EM UMA CRUZ EM FORMA DE "T";  FOI REALMENTE PREGADO EM UMA MADEIRA: UM POSTE VERTICAL. Como mostramos no c...