terça-feira, 10 de setembro de 2019

O DENOMINACIONALISMO




Existem mais de 30.000 denominações religiosas só no Brasil (ditas evangélicas). 🕍🕌⛪🏫🏤🏣🏛️


"As denominações Religiosas servem para algumas coisas entre elas estão,  separar os peixes por aquários e os pássaros por gaiolas"

E, o que diz as Escrituras?

 1Co 1:10 "Rogo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que sejais concordes no falar, e que não haja dissensões entre vós; antes sejais unidos no mesmo pensamento e no mesmo parecer.  (...) 12 Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo; ou, Eu de Apolo; ou Eu sou de Cefas [ Pedro]; ou, Eu de Cristo.1Co 1:13 será que Cristo está dividido? (...)
"
1Co 3:3 "porquanto ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja e contendas, não sois porventura carnais, e não estais andando segundo os homens?
1Co 3:4 Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; não sois apenas carnais?"
🙄Rm 16:17 "Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem divisões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.18 Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas 👉enganam os corações dos simples (ou dos que tem pouco conhecimento [?])  ."

PERGUNTAS:

1️⃣️ Quais, ou qual é a verdadeira denominação (Instituição)  religiosa?

2️⃣️ Qual é a que você segue? (Se você me dizer que segue ao SENHOR Jesus Cristo (O SALVADOR), mas pratica coisas que não esta nas Escrituras, mas é a penas tradição da sua denominação (que vão contra as Escrituras [bíblia] do ETERNO), então a conclusão que que você não segue ao SALVADOR, ou eu tô errado?)

3️⃣️ Eu tô errado em fazer estas observações?



👉ATENÇÃO!!

👇
ESTE ESTUDO (REFLEXÃO) É PERMITIDO IMPRIMIR E COMPARTILHAR, QUE SEJA GRATUITAMENTE!

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

📚Blog de Estudos e reflexões:

danielduarteestudobiblico.blogspot.com.br

🎥 Acesse o nosso canal no YouTube:

www.youtube.com.br/c/DanielDuarteejs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS ​​NÃO FOI PREGADO EM UMA CRUZ EM FORMA DE "T"; FOI REALMENTE PREGADO EM UMA MADEIRA: UM POSTE VERTICAL.

JESUS ​​NÃO FOI PREGADO EM UMA CRUZ EM FORMA DE "T";  FOI REALMENTE PREGADO EM UMA MADEIRA: UM POSTE VERTICAL. Como mostramos no c...