segunda-feira, 9 de setembro de 2019

VOCÊ É DISCÍPULO DE QUEM?

VOCÊ É DISCÍPULO DE QUEM ??



Quem segue DOUTRINAS e PRECEITOS de homens , nega a Jesus , pois NÃO seguem a UNIDADE do Pai , são DIVIDIDOS por DOUTRINAS HUMANAS , TERRENAS e CARNAIS ....

Jesus quer a UNIDADE dos seus DISCÍPULOS ....

E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim ; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

João 17:20-23

Esta COOPERAÇÃO não vem por ESTRUTURAS e REGRAS HUMANAS  , e sim por AMOR a Deus.....

Homens podem FORÇAR uma CONFORMIDADE SUPERFICIAL  por REGRAS e SISTEMAS de ORGANIZAÇÃO  e CONTROLE......

Mais Deus trabalha de outra forma.....

Ele confia na sua PRÓPRIA palavra para CRIAR a UNIDADE que ele quer...

Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.

1 Coríntios 1:10

Se cada DISCÍPULO  continua se APROXIMANDO do Senhor , NATURALMENTE estará se UNINDO cada vez mais aos OUTROS DISCÍPULOS VERDADEIROS....

DIVISÃO vem quando pessoas SEGUEM diversas REVELAÇÕES ...

Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino. E o espírito do Egito se esvaecerá no seu interior, e destruirei o seu conselho; e eles consultarão aos seus ídolos, e encantadores, e aqueles que têm espíritos familiares e feiticeiros.

Isaías 19:2-3

Ou quando as PESSOAS seguem LIDERES HUMANOS  e não o PRÓPRIO Senhor...

Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós. Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo. Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo ?

Cristo MORREU  por NÓS.....

Somos BATIZADOS em um SÓ Espírito, que é o Batismo no Espírito Santo a Conhecido uma única vez na festa lá em Jerusalém quando cumpriu os dias depentecostes (At 2.》 [ICo 12.13]....

Ele é o nosso MESTRE , e o FOCO das nossas VIDAS....

Não permitiremos que nós DIVIDAM  por PLACAS , nem DOUTRINAS , DOGMAS , RITUAIS , nem LITURGIAS de HOMENS....


👉ATENÇÃO!!

👇
ESTE ESTUDO (REFLEXÃO) É PERMITIDO IMPRIMIR E COMPARTILHAR, QUE SEJA GRATUITAMENTE!

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

📚Blog de Estudos e reflexões:

danielduarteestudobiblico.blogspot.com.br

🎥 Acesse o nosso canal no YouTube:

www.youtube.com.br/c/DanielDuarteejs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS ​​NÃO FOI PREGADO EM UMA CRUZ EM FORMA DE "T"; FOI REALMENTE PREGADO EM UMA MADEIRA: UM POSTE VERTICAL.

JESUS ​​NÃO FOI PREGADO EM UMA CRUZ EM FORMA DE "T";  FOI REALMENTE PREGADO EM UMA MADEIRA: UM POSTE VERTICAL. Como mostramos no c...